Esselense Day Hospital inicia atividades com procedimento artroscópico de ombro

Esselense Day Hospital inicia atividades com procedimento artroscópico de ombro

O Esselense Day Hospital deu início às atividades cirúrgicas no dia 18 de setembro, tendo como procedimento inaugural uma artroscopia de ombro, realizada pelo médico ortopedista Dr. Humberto Vilela de Castro e Silva (CRM 92937), com apoio da equipe da Clínica de Anesteseologia de Ribeirão Preto (CARP), a qual também tem um espaço no Centro Médico do RibeirãoShopping.

A experiência foi ótima e o hospital surpreendeu médicos e pacientes, segundo os especialistas que fizeram parte deste primeiro procedimento. “O Day Hospital é bem objetivo para cirurgias artroscópicas com uma eficiência e conforto impecáveis. Um ambiente que proporciona bem estar ao paciente”, comentou Vilela. 

Para Dr. Carlos André Cagnolati (CRM 89.533), do CARP, trabalhar em um hospital novo, com equipamentos de última geração, acolhido por uma equipe de enfermagem e profissionais altamente capacitados, o deixou muito tranquilo e trouxe uma segurança enorme ao paciente. “O ambiente é mais tranquilo, as rotinas são direcionadas para a rápida recuperação do paciente e retorno para casa precoce, possível em cirurgias de pequeno e médio portes”, completou o anestesiologista.